quinta-feira, 15 de julho de 2010

CB te dá a camiseta da sua banda preferida!

Finalmente! Estou fazendo meu primeiro post :)
Caso vocês não tenham percebido, eu sou a Paola aqui do blog, mas vocês não me veem muito por aqui porque o meu trabalho não é muito recompensado como o da Bruna ;P
Normalmente eu fico escondida fazendo a seleção das bandas postadas, mas hoje eu fui convocada para falar de uma coisa muito legal pra vocês. Tá rolando o 1° sorteio do CB!
Vai ser sorteada uma camiseta exclusiva totalmente personalizada para você!
Funciona assim: Você se inscreve aqui, segue no twitter @ConexaoBandas e já ta participando.

As inscrições vão até o dia 30 de Julho. Dia 03/08 sai o resultado.
O vencedor vai ganhar uma camiseta com o design exclusivo da banda escolhida pelo o próprio (o vencedor hahaha).

Então vocês ja sabem, é só até o dia 30 de julho. Corre lá e se inscreve!

Boa Sorte à Todos!

UPDATE: 1. Cada pessoa só pode participar uma vez.
2. Quem não tem twitter pode entrar na comunidade e/ou adicionar o nosso perfil no orkut. :D 
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

23 comentários: on "CB te dá a camiseta da sua banda preferida!"

Unknown disse...

já estou participando *-*

Anônimo disse...

Já estou participando! (Só não posso segui o twitter porque não tenho.

Espero sua visita em meus blogs!

http://jardim-das-hesperides.blogspot.com

e

http://pinguimrosa.blogspot.com

Igooor disse...

participando tbm ! :D

Anônimo disse...

e quem não tem twiter pode participar?

conexaobandas disse...

Quem não tem twitter pode entrar na comunidade e/ou adicionar o nosso perfil no orkut. ;)

Gu disse...

Eu vou ganhar. *-*

Unknown disse...

Também tô nessa :D

Unknown disse...

pode ser qualquer banda né?

Anônimo disse...

Já estou lá !!!

Lucas F. disse...

já estou participando pelo orkut, me aceita lá, vlw ... ^^

Matheus disse...

Participando e torçendo <3 haha

Fabíola Hetfield ^^ disse...

Desculpe-me, mas estou com dúvidas...
Eu termino de fazer minha inscrição quando chego no nome da banda?
Ou devo fazer/responder mais alguma coisa depois?

Unknown disse...

termina ao informar a banda, é só preencher o que pede e enviar ;)

Monique marques disse...

Prontinho, participando :]

Monique Camini disse...

Prontinho!! Estou Participando!

Não tenho Twitter, mas faço parte da comunidade no orkut!

Monique Camini disse...

Uma perguntinha:

Eu posso invés de colocar banda colocar cantor ou cantora?

Unknown disse...

Pode sim! cantor, cantora, banda, sendo conhecida ou não. :)

Anônimo disse...

Mandei o link o do meu perfil e já estou participando da comunidade. Boa sorte para nós. \o/

Leonardo Silva disse...

Quem ganhou a camisa ? Disseram que iriam postar o resultado dia 3 desse mês, mas eu não achei nada falando sobre isso :X

Postar um comentário