terça-feira, 1 de junho de 2010

Flyer: O novo som de Maringá


Boa noite galera!
Com esse frio, nem dá vontade de sair de casa, certo? Exato!
Então, nesse caso, nada melhor que ficar no conforto do lar, curtindo uma boa música.. Aliás, ótima música!
Pensando nisso que hoje eu trouxe pra vocês uma banda que vem lá do interior do Paraná, Maringá: a Flyer.
A banda se formou no final de 2008, unindo o sonho de cinco garotos, num objetivo comum: fazer um som legal, com letras que falam de amor, de relações e coisas do dia - a - dia.
A Flyer nos traz um rock melódico com algumas pegadas mais rápidas de bateria, mantendo uma harmonia e equilíbrio. É formada por essa galerinha: Santo ( vocal ), Guito ( guitarra ), Will ( guitarra ), Igoor ( bateria ) e PH ( baixo ). O resultado é um som leve, agradavelmente melódico e com muito rítmo.
Curtiram? Qurem conferir? Então ouçam a Flyer e depois vocês me contam o que acharam, ok?

// Encontre Flyer em //

Myspace - Comunidade Oficial - Fotolog

Contato para Shows:
E-mail: santuw@gmail.com

Join it.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

6 comentários: on "Flyer: O novo som de Maringá"

Losterh disse...

Não gostei dos caras, de cara. he!
Mas a idéia do teu blog foi foda. Parabéns pra você!

Thamyzinha Iwasaki disse...

legal, depois vou procura o som deles pra ver^_^

xau

Ronaldo disse...

tenho achado varios blogs com bandas que não conheço, e isso tem feito eu ir atras e conhecido varias coisas boas.

estou seguindo seu blog, convido a conhecer o meu blog

Ronaldo disse...

vamos trocar links sim

eu vou colocar nos meus dois blogs que mais escrevo

o ROnaldo Escrevendo e

Penso, log escrevo,

coloca os dois aqi?

Ronaldo disse...

legal, já coloquei la

bjs

Postar um comentário