sábado, 15 de maio de 2010

Pentagrama - o símbolo do sucesso


Gente, aqui estou eu de novo, trazendo mais uma banda gaúcha pra vocês curtirem.
A banda Pentagrama veio de Alegrete, no interior do Estado, para tentar a sorte na capital, como tantas outras. Mas seu diferencial é o som de qualidade, sempre com mensagens otimistas e pra cima, como o espírito do próprio rock.
Na sua trajetória, eles já acumulam diversas apresentações em programas de rádio e
televisão da capital gaúcha e até uma participação especial de Serginho Moah em uma
de suas músicas, "Sobre Você", no cd gravado em julho de 2009 pelo selo ACIT.
E agora, nessa semana, eles se classificaram para a final do Garagem FNAC/Unisinos, que vai acontecer em 25/02, onde o primeiro colocado vai ganhar um show em São Paulo.
Eu, particularmente, fiquei encantada desde a primeira música que ouvi, tanto com a
melodia e qualidade do som, como com a voz do vocalista, que é linda.
Então, mais uma vez, convido vocês a conferirem o som da Pentagrama, tenho certeza de
que vão gostar.

// Encontre Pentagram em //

Site - Myspace - Twitter - Orkut - Comunidade - Youtube - Trama


Contatos para shows:

Fone: (51) 3276 0286 / (55) 99576718
E-mail/MSN: bandapentagrama@hotmail.com

Join it.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Pentagrama - o símbolo do sucesso"

Postar um comentário